sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Serviço público


Pessoas, ide para a linha de caixa apenas e somente quando tiverem intenções de efectuar o pagamento. Alapar-se ao balcão, fazer com que o funcionário venha lá do fundo da loja em passo largo para o atender e assim que este aprochega, do dito cliente, este dá volta e meia e vai ver mais umas coisinhas ou "estava só há espera do meu irmão", não é fixe. É gozar comigo e fazer-me perder tempo.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cucu...
 
Alguém aí???  Senti algumas saudades aqui do cantinho. Não vou criar grandes objectivos, vou escrever quando me apetecer, sobre o que me apetecer, posso escrever 3x ao dia, posso estar 3 dias sem escrever. Vou andar ao sabor do vento.
 
Cheira-me que em breve vou ter sobre o que escrever e mais tarde quererei recordar já que não o fiz da 1ª. Do que falo?? Da gravidez off course. Do/a mano/a da Mary.
 
Nada de atrasos, por enquanto! A única coisa estranha que me acontece é ficar com a sensação de buraco no estomago e hoje o leite de manhã parece que não me caíu muito bem, mas podem ser macaquinhos da minha cabeça.
 
Outra coisa que notei, curiosamente, por norma nasce-me uma borbulha gigante e dolorosa, perto da menstruação,no queixo ou nariz e até agora  nada!  :) Vamos lá ver...
 
Beijo, beijo