sábado, 12 de novembro de 2011

"Mas porque é que fui mãe? Parte 1"


Um belo dia, aconteceu-me isto ao sofá. E perguntam vocês: o que é aquilo branco???

E eu respondo: é mytosil, aquela pomada que faz maravilhas ao cuzinho dos bebés e que me fez mal ao sofá.

Sô Dotora Mary, um belo dia de fim-de-semana que ficou com o pai em casa, enquanto este dormitava lembrou-se "mas que dia tão aborrecido, bora lá fazer qualquer coisa para alegrar a malta". Eis que o pai acorda e sente algo nas calças dele pegannhento, nisto olha á volta e....o panorama era este. Diz que teve vontade de espanca-la, eu acredito. MAS QUEM É QUE TE MANDA DORMIR COM UMA CRIANÇA DE 2 ANOS EM CASA???????

Arranjámos uma dor de cabeça em menos de nada, aquela gaita é gordurosa não saía nem por nada. 1ª lavagem a quente com detergente normal...não saíu. 2ª tentativa supergel....não saíu e deixou um cheiro tão intenso que tive de lavar mais 3x no minimo até que desisti. Ficou disfarçado.
Já andávamos a pensar em comprar outro, isto só veio tornar a decisão mais rápida. Entretanto vendi-os ao desbarato mas quis tentar lavar novamente, desta vez com detergente da loiça...e claro que saíu. Burraaaa.

O novo já cá mora e não há pomadas por perto.

Esperem para ver a parte 2...porque já aconteceu. Conto depois. 

Sem comentários:

Enviar um comentário