quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ainda dizem que a malta da Casa dos Segredo é oca da cabeça..

Ontem à noite estive a ver uma reportagem no National Geografic sobre modificações corporais. Começaram por falar nas tatuagens, depois os piergings. Depois foram aumentando a gravidade dos disturbios mentais (de certeza que padecem disso), havia malta com cornos, e com a língua dividida ao meio como as cobras. Uma rapariga até conseguia bater palmas com a língua (maravilhoso). Mas a reportagem incluia as imagens mesmo de quando eles estão a fazer essas transformações e são feitas sem qualquer anestesia!!!! Crazy people difinitivamente. É linguas a escorrerm sangue, enfiarem implantes na testa, ui ca nojo. Até que...tan tan tan tan!!! Nunca tinha ouvido falar nisto e mete-me muito medo.



Tatuagens no globo ocular, além de ser nojento ver uma agulha espetada no olho a pessoa corre sérios riscos de perder a visão enquanto estão a fazer a tatoo. Basta desviar o olhar. Simples né? E o resultado depois é este.


Vá lá vá la, este ainda é azul, o que eu vi ontem era em preto. Estava simplesmente assustador, a mulher dele estava grávida, como é que será que aquela criança vai dormir á noite?? É que em preto parece os vampiros quando estão possuidos, fica tipo vazio. Enfim....gostos não se discutem né?

Sem comentários:

Enviar um comentário