terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bimby

Pois bem, mais uma rendida aos enquantos desta maquineta. Já há dois anos que tinha tido a minha demontração, na atura fiquei muito entusiasmada mas o preço...fez me pensar duas vezes!!
Levei dois anos a pensar e nestas férias tive o prazer de passar as férias na sua companhia e assim que chegámos a casa fomos tratar da sua aquisição, ainda hesitei mas arrisquei e, apesar de ainda só a ter há 15dias estou bastante satisfeita. É verdade, é cara e não faz milagres, não é só espetar as coisas lá para dentro e sai prontinho, mas ajuda-me bastante. Pão era uma coisa que era impensável eu fazer em casa e agora faço. Já tinha feito bacalhau á brás antes e não sei porque não saíu á grande coisa, na bimby, ficou espectacular, entre outras vantagens...em breve postarei experiências que já fiz e que farei....

Sem comentários:

Enviar um comentário