domingo, 18 de setembro de 2011

Civismo ou melhor, falta dele.

A sério, não sei que raio de educação é que estas pessoas tiveram. Hoje presenciei duas situações que me deixaram boquiaberta.
Situação #1: estou eu na fila do supermercado, tenho a cliente que está á minha frente, que já tinha colocado algumas compras no tapete, e atrás de mim outras duas clientes. Eu tinha apenas 1 artigo para pagar. Entretanto chega uma colaboradora que abre uma caixa mesmo ao nosso lado e avisa "esta caixa vai abrir". Como tinha aquela cliente á minha frente hesitei dois segundo até chegar á conclusão que se a cliente já tinha as compras no tapete não valia a pena, quando me viro para a outra caixa a última cliente da minha fila já estava a colocar as compras no tapete. Eu tinha apenas 1 artigo, não era um carrinho cheio, ainda que fosse, eu estava à frente dela. É tão feio que a Srª nunca olhou para mim e mal falou com a operadora, nem bom dia, nem obrigada.

Situação #2: A filha do cliente entorna uma garrafa de água no chão, ela e a outra filha preparam-se para chapinhar no charco e o pai apenas diz á operadora "é melhor ir ali limpar aquilo antes que alguém escorregue". Se faz favor, peço desculpa pelo sucedido, não? Nada? É isto que ensinamos aos nossos filhos?


breath in, breath out

Sem comentários:

Enviar um comentário