terça-feira, 13 de setembro de 2011

Desculpe???

Esta é a minha cena mais engraçada em 5 anos naquela loja.  Estava eu a trabalhar ao computador concentradissima quando uma cliente me interrompe para me colocar uma questão.
Cliente: qteewsjcbd hgfvhjdgfv?
Eu: Desculpe não percebi.
Cliente: est vous plait hdfgfb ?
Eu: (sim confirma-se, é francês, não percebo) English?
Cliente: ???
Eu: (boa, não fala inglês, vamos tentar novamente) Do you speack English?

pausa

Cliente: A Srª não percebeu nada do que eu disse???
Eu: (WTF isto era português?neste momento eu só queria um buraco para me esconder fiquei sem reacção)

pausa

Cliente: Ah! Peço imensa desculpa! São tantos anos que já estava a misturar tudo não ligue...
Eu: (suspiro de alivio)  Ah bom.

Gargalhada geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário