domingo, 11 de setembro de 2011

Domingo...para alguns!!!!

Bem, vocês não sabem mas eu trabalho numa loja, logo trabalho com o público. E não sei se é daqui, se é da crise, se é da minha TPM, ou se as pessoas andam mesmo variadas do miolo.

Eis algumas regras que os clientes deviam cumprir para bem da nossa saúde mental:

Regra nº 1: Não desejar bom fim-de-semana (não preciso explicar porquê certo?);
Regra nº 2: Se um artigo não tem o preço marcado, não não é porque é de borla, alguém que não gostou do preço arrancou, sei lá!
Regra nº 3: Não perguntar quinhentas mil vezes se já tirámos o preço do artigo que estamos a embrulhar.
Regra nº 4: Não tratar os empregados por "tu", "olha lá miga", "oh faxabor (na outra ponta da loja)"....adoro esta;
Regra nº 5: Se lhe disserem que não têm o artigo em questão, até pode fazer a mesma questão a todos os outros colegas, desde que não seja mesmo á frente do que acabou de perguntar á cinco minutos...cai mal.

Para já ficamos por aqui....quando me lembrar de mais aviso. Digamos que foi um dia díficl mas 'prontes' já acabou, ainda bem que tenho uma bimby para me fazer o jantar, ufa!

Sem comentários:

Enviar um comentário