quinta-feira, 13 de outubro de 2011

1, 2 e 3...



Há uns dias fizémos uma jantarada de "mulheres" que normalmente acaba sempre em galhofa e os maridos se soubessem chamavam-nos doidas. Então este não foi excepção, depois da jantarada houve lançamento de cartas que já faz parte do jantar. E mesmo que não acreditemos há coisas muito curiosas e mais que não seja serve para nos rir-mos juntas. Ora quando se junta mulheres casadas e algumas (como eu) com filhos, bebés tem se ser um assunto obrigatório. Todas quizemos saber o que as cartas nos diziam neste campo e uma amiga nossa conhecia o teste da agulha/aliança e fez-nos a todas. Fui mesmo muito interessante. Apenas a C. e eu é que temos já cá os rebentos por isso convinha que os nossos, pelo menos, batessem certo. Ela disse-nos que acredita, que tem batido certo a todos que ela conhece e aos respectivos maridos também. E bateu! Fiquei a saber que depois da Mary chegará um menino e depois a 3ª desejada filha. Este 3º filho para já, era um desejo apenas meu, que ainda não tinha chegado a acordo com o papá. 2 já estavam decididosmas o 3º depois logo se via, pois assim que vi a aliança a mexer pela 3ª vez até me vieram as lágrimas aos olhos. Eu preciso ver para crer mas digo-vos já que estou bastente confiante. Quando vim para casa fiz ao papá e guess what? Igualzinho. Menina, menino, menina e stop.  Claro que nos dias seguintes fiz a toda a gente que apanhava e até agora não houve um único errado. A única pessoa que me fez cair toda a esperança foi a minha avó, quando a aliança começou a andar na vertical quando era suposto rodar.Eu desolada  digo: "pronto, olha já está a dar mal, lá se vai o teste". Mas nisto ela olha-me nos olhos e diz emocionada "não está não". Tinha abortado dum menino. Fonix arrepiei-me toda!!!!!!!!!

E cá estou, deserta para comprar as coisinhas azuis para o Tomás... não sei o que será mas que há coincidências do catano ai há há...

Sem comentários:

Enviar um comentário