quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Casa do "putedo"

Como lhe chama o meu óme. É verdade! Pensava eu que ía escrever muito mais do que tenho escrito acerca deste tema, mas....já não suporto tanta parvoice junta. Sou fã da TVI por isso volta na vira lá estamos a ver aquele degredo, entretanto aparece a Fanny e automaticamente surge a vontade de fazer zapping e pairar por outras bandas.
É que não há quem aguente. Eu também dizia que era disto que o povo gosta mas calma lá, nem toda gente vê o Jersey Shore para estar psicologicamente preparada para o declinio dos valores da população portuguesa. Sabemos que é para lá que caminhamos mas nunca pensei que fosse a galope.

Depois a Cátia que acha que África  (depois de descobrir que afinal é um continente) se situa a Norte de Portugal...Santa Pechenica!! E melhor, ainda se ri muito.

E eu, definitivamente engano-me sempre a respeito das pessoas. Quando vi a Fanny, pensei, é divertida, tem namorado possivelmente vai para ali só para a brincadeira. Que ingénua que eu sou ás vezes meu Deus, era estalada atrás de estalada naquela cara. Ninguém está livre de se "encantar", agora assuma isso né? Não ande a fazer meio mundo de parvinho e que a familia dela seja sujeita a certas e determinadas situações. Ah, pois! Esqueci-me, valores é coisa que não abunda ali.

Neste momento, simpatizo com a Daniela S., eu nunca me teria colocado num programa destes, muito menos com uma filha, mas isso sou eu. Mas fiquei com a ideia que não gostou nada de ser um casal lá dentro...não sei, parece-me que é a mais madura mas como já vem sendo hábito mais dia menos dia levo uma "chapada".

Por isso, my friends, se não falar mais sobre este tema não estranhem...

Sem comentários:

Enviar um comentário