sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Esquece lá isso

Ontem, quando estendia umas pecinhas de roupa entraram-me melgas. Sim, não sei o que ainda cá andam a fazer. Uma ainda consegui abatê-la na cozinha, ficou lá a espernear. Temos pena. Uma outra fugiu-se-me e por volta da 1h30 da matina bzzzz bzzzz "merda, anda aqui uma melga pah e já me mordeste vaca", passados uns segundos ele acende a luz. Começa a caça á melga, pois a pequena Mary faz babas horriveis, fica com as pernas inchadas, um horror. Por isso, quando há melgas temos de as matar. Ora bem, eu até me considero boa a capturá-las, pego numa t-shirt ou pano e zás trás mais rápida ca luz, com um tiro forte e certeiro e elas secumbem. Só que...era de noite. E à noite aqui a menina tem dificulades de visão não é? E pois que é isto, vê lá ali, não aquilo é uma teia de aranha. Ah ok, então e ali? Nada esquece. E ali fico sentadinha há espera que ele trate do assunto pois eu não sou grande ajuda.

Hoje já de lentes postas e com a luz do dia já a procurei 2 vezes e não encontro, secalhar hoje é melhor dormir de lentes....

1 comentário:

  1. Olá
    Respondendo à tua pergunta dos autocolantes, o preto foi comprado na mesma loja, só que já à mais de 3 anos, por isso pode já não haver.
    Jinhus

    ResponderEliminar