sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pim, pom, pan, pim

Ora a modos que hoje a Mary acordou assim a atirar para o quentinha, comecei a tentar tirar sintomas e na escola tem andado por lá a varicela e caiu-me a ficha, há dois dias tinha lhe detectado uma borbulha estranha nas costas...oh ouuu.
"Desconfio que seja varicela!", liguei para a pessoa mais experiente que conheço, A MINHA MÃE.!! Ou não. "Mãe, passa-se isto e aquilo deve ser né?" , a minha mãe desvaloriza e fica com ela e mais o meu outro sobrinho em casa (lindo). Durante o dia liguei...
"Mãe, tem febre?"
 Não,
Tem mais borbulhas?
Não, não deve ser nada.
Ok.

Fim do dia de trabalho lá vou eu buscar a "maria fingida", levanto a camisola e desculpa??
(A minha mãe está de baixa porque se aleijou num olho...logo não está  a ver muito bem). Afinal as borbulhinhas tinham evoluido para bolhas pequenas de pus e já havia mais pontinhos corpo fora.

Resultado urgências com ela.
No consultório o médico enquanto eu mostrava as borbulhas dizia.
"pim, pan, pim, pom...pois Mariana agora estás assim, pareces um orgão, pim, pom, pan"

Okeiiiiiii.....

Sem comentários:

Enviar um comentário