sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ainda bem que não estive muito tempo de férias...



Chiça, acho que consigo ouvir os meus cartões a gritarem por socorro dentro da minha mala. Tenho um camadão de papéis que até tenho medo de abrir a carteira. Não se trata de uma situação de puro consumismo, apenas aproveitámos para tratar de coisas que estavam em atraso e adiantar outras.

2ª feira:
 Fomos á Primark, resumé das compras: para a pequena Mary, um robe fofinho e quentinho (8€); dois pijamas polares (5€ cada), umas meias 'apantufadas' ou vice-versa (2€); um pack 4 meias (2€) e dois packs 3 collants (5€ cada), para o marido um pijama e uns chinelos.
Na volta passamos por outro shopping e o marido comprou umas calças. Antes de ir para casa encomendámos 1 tonelada de lenha.

3ª feira:
Tratar de papeladas no banco, e dentista (!!!)
Parte da tarde soneca.

4ª feira:
Fomos ao Jumbo, comprámos uma cadeira auto para a Mary que estava mal marcada e por isso custou menos 10€ que o suposto (ohhhhhh). Aproveitei mais algumas coisinhas que eles tinham lá a preços simpáticos mas não tive tempo de bisbilhotar tudinho.
Parte da tarde: entrega da lenha e 60€ a esfumaçarem-se da minha carteira.

5ª feira:
Limpar a casa, dar um jeito ao sotão e tivémos de ir com a sogra ao hospital, logo, almoço no MCDonalds.

6ª feira:
Colombo com eles logo pela fresquinha, comprar café nespresso, comprei uma lâmpada economizadora (75% desc continente). Ainda parámos no Jumbo mas não trouxémos nada de lá.
Acabámos o dia em beleza na worten aqui mesmo ao meu lado a comprar um lcd para a cozinha, a tv que aqui estava vai para o quarto dela. Aproveitámos a promo dos 20% em talão e com esse valor vou aproveitar para reformar o ferro que tenho cá em casa que já precisava.

Ufa...que semana. Ainda bem que 2ª feira já vou trabalhar. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário