domingo, 27 de novembro de 2011

O papel, qual papel?



Neste momento a minha mesa da sala está semalhante a esta imagem (esrou a exagerar um cadinho vá). Eu devo ser a pessoa que possui mais cardernos, ás vezes ainda só escrevi duas páginas e já 'preciso' de um novo. Ando a tentar organizar-me ainda mais. Já tenho um caderninho A6 dividido em 3 partes onde aponto as minhas despesas mensais. 1º com as despesas normais, o 2º para lista de compras e o 3º separador para as contas poupanças.

Tudo bem até aqui, mas quero organizar-me melhor a nível da cozinha e aquele separadorzeco já não me satisfaz. Quero arranjar maneira de ter um inventário do que tenho despensa e congelador, do que quero comprar e menus semanais mas de modo a que ande sempre comigo porque se encontrar uma promoção de qualquer coisa quero ver se preciso mesmo ou se já tenho 20 em casa. O meu esposo lindo e maravilhoso foi ao super e mimou-me com um caderno e agora ando aqui a dar volta á papelada a ver qual será a melhor maneira. Já encontrei vários documentos alusivos ao tema mas são em A4 e não posso andar com um dossier atrelado. Vou tentar meter estas informações todas num caderno A5, mas mais um caderno dentro da mala...humm. Secalhar não vai ser funcional. 'A ber bamos'.

Sem comentários:

Enviar um comentário