quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Telefonema 2ª fase

Ora bem, há uns dias fui a uma entrevista como já tinha dito. Não vim de lá com muitas esperanças. Cheguei atrasada (que mau), fartei-me de correr e cheguei lá feita um trapo. Assim que parei começaram-me a subir os calores, a transpirar, a respiração ofegante que mau aspecto, sentia-me péssima. Lá me tentei acalmar antes de entrar para a sala mas ainda estava cansada e parecia que nada me saía com jeito e tive vontade de desistir a meio. Sentia que afinal não ía ser capaz, uma tristeza, além do mais sofro de hiperidrose (transpiro muito mãos e pés) e estando sob pressão imaginem. Então despedi-me com um "passou-bem" que pensei mesmo que tinha sido a morte do artista. Bleck.
Mas...eis que o telefone volta a tocar. Amanhã ás 9h30 tenho de lá estar novamente para a 2ª fase (nem sabia que havia mais do que uma fase nem faço ideia quantas são), lá vou eu, espero que para testes psicotécnicos. Se for para me encherem de perguntas novamente nem sei.
É que as 1ªs foram estilo, o que faz para motivar os operadores? O que faria para resolver um conflito? Qual o seu maior medo de falhar? O que acha que é um líder? Achas-se um líder? Diga-me uma situação que ache que foi líder? What??? Isto até parece fácil agora tentem lá reformular isto de forma a parecer bonitinho?? E descrever situações que para nós pode ser uma coisa e para os outros nada???  Chiçaaaa, espero que amanhã seja melhor, mas normalmente tende a piorar né?

Sem comentários:

Enviar um comentário