domingo, 1 de janeiro de 2012

2012

E o nosso grande objectivo para este ano é... liquidar o crédito automóvel. Para isso os meus desejos são essencialmente trabalho e saúde. Quando estivermos perto do objectivo talvez surja uma gravidez...quem sabe.

Depois existem os outros objectivos mais simples e pessoais:

- Ir ver o Benfica á Catedral pelo menos uma vez.
- Passar a usar cremes hidratantes...frequentemente e não quando o rei faz anos.
- Arrancar os meus 3 dentes do ciso.
- Proibido. Usar fato-de-treino nas folgas.
- Ser bastante mais organizada.
- Baixar a conta do supermercado e conseguir comprar as prendas de Natal com essa poupança.
- Ir á Feira do Chocolate em Óbidos (este confesso que é dificil devido ás minhas folgas e está enguiçado, este ano ele foi operado de urgência ao apêndice).

E acho que já chega...vamos ver como corre 2012. Mas confesso que estou mais anciosa por 2013, gosto muito do 13 por isso se realmente engravidar este ano já tem uma coisa boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário