sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Aleta tó-tó, alerta tó-tó...

Há certas coisas que deviam nascer connosco. Pronto. Esta coisa das roupitas e tal é coisa que me agrada muito (não tivesse eu trabalhado numa Zara). Gosto e vejo muitos blogs "fashionistas", concordo com alguns, não percebo a piada de outros, mas acho que até sei "julgar" se combina ou não depois do conjunto estar feito, mas avec moi a coisa muda radicalmente de figura. O meu gajo, já me disse, e concordo em absoluto, que eu interesso-me, pesquiso pela net mas 'óspois' ando sempre na mesma. Mas nem era mau de todo se o "sempre na mesma" fosse bem. Acontece que o sempre na mesma é a opção mais segura, mais discreta... mais básica, blergh blergh...

Basicamente esta é a minha figura: umas calças de ganga justas em baixo, uma camisa/túnica, um cardigan e umas botas de salto e cano alto no Inverno, no Verão t-shirts a mostrar o ombro, as mesmas calças e sabrinas, sandálias rasas...acessórios poucos ou nenhuns. Só a minha Pandora e aliança. E eu, para ajudar, não tenho assim tanta roupa quanto isso (com muita pena minha) e depois na hora de escolher o 'outfit', veste, despe, troca, veste, arruma, esquece. Pega lá no conjuntinho do fim-de-semana passado que já sabes que "escapa". Por ex., gostava de comprar umas skinny's azulão mas o que é que visto em cima? E calçado? Não tenho nada no guarda-roupa de momento que combine e comprar um conjunto inteiro está fora de qu€$tão.

Este é o meu defeito é que não tenho a habilidade de optar por peças que serviam em vários conjuntos. Na loja parece que combina com tudo mas depois chego a casa e NÃO!!

Dicas, alguém me pode dar dicas (de borla, ok??)? Compram roupa com que frequência?? Vestem-se em especial numa loja ou tem roupa das mais variadas lojas?? E acessórios? Têm muitos, muitos? Eu, sinceramnete, acho que compro pouca roupa.
Apresento-vos o meu micro closet Outono/Inverno: 5/6 pares de calças a uso algumas já têm mais de 4 anos, umas leggins pretas, um par de botas castanhas, uns botins creme, umas botas cinza, uma mala castanha/beje, algumas camisas/túnicas, 3 casacos de malha, uma ou outra camisola de lã, um vestido malha cinza, outro beje e um casaco 3/4 preto. Basicamente é castanho/beje e preto/cinza, se bem que não tenho calçado nem mala preta.

Imagino a vossa cara neste momento...


É pouco né???????????????

Sem comentários:

Enviar um comentário