terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Antes fosse a mim.


Na 6ª feira passada quando fui levar a pequena Mary á escola apanhei um grande susto. Ela não estava com muita vontade de ir para a escola e só consegui convencê-la a sair de casa com um livro que iria levar para mostrar aos colegas (adora pretagonismo o raio da míuda).
Tirei-a do carro e baixei-me para tirar o livro e o casaco, enquanto ela permaneceu encostadinha ao carro e eu a agarra-la por causa dos carros.  Nisto ela olha para mim, não deve ter visto que eu já tinha tirado o livro, e quando eu empurro a porta ela zás! Põe a mão para impedir a porta de fechar e claro que não impeidu nada. Levou um belo dum entalão, ainda tentei segurar a porta mas já não fui a tempo foi mesmo uma questão de milésimos de segundo. Abri imediatamente a porta (sim, a porta "fechou") e começa a choradeira. Não imagino o que devia estar a doer, ainda por cima agora que temos sempre as mãos frias. Olhei para a mãozinha dela e estava retalhada. Só me apetecia chorar, eu aceitava ficar com as dores dela sem pestanejar. Começou a inchar e pensei mesmo que tivesse alguma coisa partida, fomos ao centro de saúde, conseguimos que fosse vista por uma médica, que foi espectacular apertou-lhe e dobrou-lhe bem o dedito, ela nem bufou e felizmente tudo não passou dum susto e dumas negras. 


Sem comentários:

Enviar um comentário