quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pára tudo.


Em vésperas de Natal, estava eu e toda a loja em constante correria que nem baratinhas tontas para apagar todos os fogos que haviam na loja até que...pára tudo!
Atendi uma cliente que comprou uma bola de futebol, cobrei a bola e a cliente queria que a enchesse mais, olhei para a fila era suicidio abandonar a caixa, olho em frente e tinha um colega meu em cima do escadote a acabar de atender um cliente, perguntei-lhe se ele me podia ir encher a bola ele disse que sim e eu para "despachar" a coisa mandei a bola pelo ar até que oiço um "plimmplinplim". O barulho não me era estranho. Parei. Olhei para o meu dedo...A MINHA ALIANÇA!!!!! Abandonei a caixa sem mais demoras e tal qual uma miupe que perdeu a lente de contacto fiz com que ninguém se mexesse. Ninguém estava a perceber, mas era mesmo muito importante para mim, e quando vi tanta gente junta só pensei: alguém a vai agarrar e não me vai dar (com isto das casas agora que compram ouro já não se pode fiar). Até que a cliente da bola diz "está aqui"...ui, calma, respira, já aqui está, tem calma, breathe in, breathe out..ufa. Meto novamente a aliança no dedo e agora sim já estou completa, já podemos voltar ao que estávamos a fazer.
Volto para a caixa e a cliente seguinte está com cara de "fazes o favor de me atender e deixares-te de parvoices". Só lhe digo uma coisa: estúpida insensivel.

Isto tudo porque tenho um dedo mini mini, uso o tamanho mínimo de aliança e no Inverno quando tenho as mãos secas elas mirram e os anéis ficam larguissimos. Podem-me estar justas agora e daqui a 10minutos estar a sair assim disparada.

O 'croquette' emagreceu e de vez enquando acontece o mesmo, na bricadeira a Mary já levou com a aliança dele na testa enquanto dormia...ups!

Sem comentários:

Enviar um comentário