quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Será??



Ando com ideias...o ginásio é  caro, correr pelas ruas tenho medo e acho perigoso sózinha, equipamentos torna-se um investimento caro para mim (tenho uma plataforma vibratória a ganhar pó). Vai daí que me lembrei (até porque nem trabalho numa loja de desporto), que existe uma coisa chamada corda que não chega aos 10€ e que em 15m posso despachar um exercicio....será que resultará ou depois também não pego nela também???

Nota importante: Eu não quero emagrecer (só peso 48kg com 1,68), mas tenho a bunda gelatinosa. Tinha tudo para ter um corpo de fazer capas de revista mas está muito desleixado..nheca nheca. Já fui mãe e óspois é só leite condensado e chocolate a correr-me nas veias. É muito giro isto de ter um metabolismo que me deixa comer tudo sem engordar mas depois chega a praia e tenho tanta ou mais vergonha de tirar as calças na praia como qualquer gordinha. E não pode ser!!! Tenho de mudar. Mudasti...

Testemunhos há?

Sem comentários:

Enviar um comentário