terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tenho de me inteirar do assunto


Recebi este mail mas ainda não consegui perceber de o preço Kw é diferente daquele que pago agora que isso é o mais importante. De resto creio que a ideia é as pessoas aderirem ao débito bancário pagango mensalmente e sem ajustes no final do ano. Por aí tranquilo que é assim mesmo que eu gosto, sem surpresas mais tarde e que me vão á conta pois eu sou uma nódoa a pagar facturas. Prefiro ir ao extracto digital confirmar que já tiram o valor facturado e pegar no meu caderninho e meter um check na conta da luz. A parte do receber os 10% é sempre bem vinda e não tem espinhas.

1 comentário:

  1. No site de adesão, nas FAQ's podes verificar que:

    'O preço base é o mesmo do mercado regulado.'

    Eu já aderi :D

    http://milady-sei-la-eu.blogspot.com/

    ResponderEliminar