terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dilema

Não sei o que seria melhor. Ajudem-me lá. Atão com o ínicio do ano o que é que vem ao pensamento da classe trabalhadora?? AUMENTOS, certo? Já se suspeitava que este ano, devido a esta crise toda que só afecta certos bolsos (tipo o meu), não iria haver aumentos. Até aqui pacifico. Mas, normalmente todos os anos durante o mês de Fevereiro há uma conversa pessoal entre chefe e empregadito (reles) sobre este ponto. O ano passado tivémos direito a 1% (upa, upa) e com as justificações previsiveis. No entanto, este ano, confesso que lá no fundinho e devido a certos mails que recebo a partilhar os valores dos lucros da companhia, ainda tinha uma esperança (ainda que remota) de haver tipo, sei lá, 0,5%.?? Ora este ano rien. Nada. Silêncio e o ordenadito sem se mexer.
E é aqui que está o meu dilema: fico chateada por não me terem dito nada ou fico contente por me terem poupado a desculpas badalhocas?

1 comentário: