domingo, 5 de fevereiro de 2012

Há 7 anos foi assim

Este relato podia ter sido meu, apenas com algumas alterações:

1º - Não foi nas Antas, foi no túnel do aeroporto que dá acesso á 2ª circular;
2º - Éramos duas raparigas, eu (condutora) e uma colega de trabalho;
3º - Tínhamos 20 anos;
4º - Saímos as duas pela janela dela;
5º - Não apareceu INEM
6º - Tinha o carro há uma semana. (e fiquem sem ele)

De resto sem tirar nem pôr, fugiu-me a traseira na curva, bati no lancil do lado esquerdo e fiquei de patas ao ar a arrojar pelo chão uns metros. E também me arrisco a dizer que há ali qualquer coisa no chão. São muitas as marcas nas paredes.

Já passaram 7 anos mas parece que foi ontem, ainda tremo a conduzir em certas situações e se tiver de lá passar fico em pânico, correm-me as lágrimas só de imaginar.

Conduzam com cuidado e nunca abdiquem do cinto.

1 comentário: