quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Oh tempinho de m*rda..

Vocês não sei mas eu já não posso mais com este frio. Estou a tornar-me numa pessoa chata e irritativa pois este tempo deixa-me depressiva. Como diz Sónia Morais Santos eu funciono a luz solar. (só falta acrescentar: em modo estufa). O frio é qualquer coisa que me tira do sério. Já estou preparada para o Inverno (normal) mas este ano já começa a ser demais. Já estava na altura de começar a aquecer. Eu vou ás lojas e não compro roupa quante porque "o frio deve estar quase a ir embora" e depois acordo de manhã e não tenho nada quentinho para vestir, é sempre a mesma gaita. Para ajudar á festa o meu querido chefe não mandou arranjar o AC da loja (pensa como eu que já deve estar a acabar o frio) e tenho passado o inverno com o nariz a pingar a garganta ora dói ora já não dói. Além do mais a pipoca esteve com febre ontem. Como já tinha mencionado o meu boss é um cagão de 1ª, ontem estive de folga, e hoje também estou, logo ficámos as duas em casa. Dois dias que não me rendem metade de um. Foi assim que passou o meu "fim-de-semana".

Sem comentários:

Enviar um comentário