domingo, 26 de fevereiro de 2012

Partida, largada, fugida



O facto de trabalhar num hipermercado dá me o prazer de observar certas situações caricatas. Há dias que o meu horário de entrada coincide com a abertura do hiper então, para não estar a entrar pelas traseiras e dar uma volta gigantesca, espero á porta junto com os clientes. Só visto. No outro dia dizia um para o outro "então não abrem porquê? estão na conversa?", o outro "pois, no meu já são 9h". (O ideal era que os clientes da noite também fossem assim pontuais e evitassem que eu saisse depois da minha hora, any way) Nisto eu tinha-me encostado junto á porta pois como ía trabalhar não iria passar á frente de ninguém. Mas um Sr devia ter medo que eu por ser mais nova desse ali um sprint pelo meio dos corredores e chegasse 1º que ele ao peixe, então assim que a porta abre o óme arranca a todo o gás ía-me passando a ferro com o carrinho. A mim dá-me vontade de rir pois é este fartote todas as manhãs, então ao fim-de-semana é de loucos, é vê-los a fazerem corta-matos pelos corredores e tudo. Ainda ninguém se lembrou de ficar de véspera ao fecho e tirar a última senha que será a 1ª do dia seguinte. Dá-lhes ideias dá. 

Sem comentários:

Enviar um comentário