segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do Pai

Eu gostava, a sério que gostava. Gostava de desejar ligar-te a para te dar um beijinho especial. Gostava de oferecer uma prenda e ver os teus olhos a brilhar. Afinal, é esta a ideia que tenho dos pais. Mas tu não foste meu Pai. Cumpriste com as tuas obrigações de progenitor, fizémos (e continuamos a fazer) de conta que temos uma boa relação, mas para mim és apenas mais um membro da família. Um tio vá.
Ainda acreditei por duas vezes que as coisas íam mudar e que ainda íamos a tempo de dar outro rumo a esta história. Mas não. Mais uma vez, outra, e outra desiludiste-me . Hoje reajo a isto tudo com ironia e rio-me, é uma maneira de me defender. Só espero, e desejo, que quando precisares de mim, consiga ter o mesmo sangue frio que tu tiveste e dizer também que não.

E, para mim, hoje é um dia igualzinho aos outros. Ou não...

1 comentário: