quinta-feira, 15 de março de 2012

Enquanto há fé há esperança



Hoje foi a minha 3ª caminhada meus senhores. 3 dias seguindo hein?? Agora sim acredito que é para valer. A 1ª vez foi o meu gajo que me liga e diz "quando chegar a casa estejam equipadas que hoje vão comigo!" F*ck!!! Lá se vai o meu sossego. Mas 'prontes' depois a coisa até sabe bem. No dia seguinte no trabalho comento com a minha colega tal sulplicio e ela diz-me "olha estás cheia de sorte, que o meu não me faz companhia, bem que eu queria". Ora então tenho a solução para ti: vamos as duas. (onde é que eu tinha  cabeça???)
Com um compromisso é mais fácil de cumprir. Ao meu gajo sou bem capaz de o mandar pastar caracóis, assim já é diferente.
Então ontem lá fomos depois do work e hoje já fomos de manhã, amanhã será de manhã novamente, sábado descansamos.

Por isso temos:
Plano de acção: Caminhadas e posteriormente corridas.
Objectivo: Combate á casca de laranja.
Consequência: Mau humor á hora de deitar devido a exaustão excessiva.

Rezem por mim.

1 comentário: