sexta-feira, 16 de março de 2012

Eu sei, é feio

Mas eu tenho TV cabo á borliu. Eu por mim até nem tinha nada mas não há maneira de ter os 4 canais sem nada temos pena.
Passo a explicar: eu já tive Tv Cabo uma vez, e uma vez Tv Cabo,  Tv Cabo para sempre. Eles utilizam o nosso cabo da antena e não há maneira de cortarem o sinal sem que me tirem os 4 canais, só que esses, meus senhores, são meus por direito por isso assim fondo temos de ter muita paciência e deixar a menina continuar sem mensalidades até que arranjem uma solução.

Cheira-me que com esta cena da TDT não há-de demorar muito. Gaita. Eu bem me esforço, eles ligam e eu digo que não tenho nada, que não estou interessada, que tenho na concorrência e não quero mudar, blá blá blá mas quando me falam do descodificador...hein? quê? pois se não tenho nada tenho um descodificador é isso? Pois pois é, tenho, tenho. Custou-me os olhos da cara. Fuuu, carissimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário