domingo, 25 de março de 2012

Intervenção divina




Pois bem a minha carrinha familiar está a pedinchar ir ao doutor, mas chavala eu também tenho os dentes do ciso para arrancar e não morri. Pois bem, pedi uma estimativa ao homem para me orientar. Disse-me que este ano era ano de mudar a correia logo para contar aqui com uns 500€. F~º´+-se, mas aonde estavamos com a cabeça para comprar esta carrinha? Uns dias mais tarde trás me o orçamento da oficina. Mete o papel em cima do móvel, olho ao de longe e 700 E TAL EUROS??? Naaa...pensei eu, aquilo é um valor por alto, muito por alto, não pode ser verdade, Deus tem de me ajudar e impedir tal catástrofe financeira. Ora bem, por razões que não vêm aqui ao acaso, ele pediu outro orçamento a outra oficina. E recebe um mail a dizer que a nossa carrinha só precisa de mudar a correia aos 6 anos e a nossa só tem 5 anos, logo ainda não é este ano. Amén.

Eu sabia que não me ías desiludir mas olha que 250€ também não é assim um valor tão pequenino assim. Acho que conseguias fazer melhor. Para a próxima esmera-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário