sexta-feira, 9 de março de 2012

Só mesmo eu


Ora um belo dia de trabalho, pego na viatura e assim que chego ao parque e estaciono a furguneta onde calha. Até aqui pacífico. À hora de almoço, a madame vem a sair do hiper agarrada ao telemóvel quando passo por um carro igual ao meu. Automacticamente tento me lembrar onde estacionei o carro de manhã mas não me vinham imagens nenhumas. Logo poderia ser muito bem aquele só que acontece que há uns certos lugares que são destinados aos clientes, os colaboradores não devem estacionar ali, por isso, se há 6 anos que estaciono no cú de Judas porque é que hoje tinha estacionado ali? Eu olhava para o carro e pensava "não deve ser,não faz sentido e depois se não é o meu? granda barraca" (é que há um muito parecido aqui na vizinhança que costuma lá parar), e ainda por cima não me lembrava nada de o ter estacionado onde quer que fosse. Então, devagarinho, sem ninguém ver, fui rondar o carro como se de uma nave espacial se tratasse até que ao longe avisto a cadeirinha da Mary, era preciso muita coincidência. Ainda a medo coloquei a chave, rodei...ufa é o meu. Como é que ele veio aqui parar?

Acreditam que ainda pensei que o meu gajo tivesse lá ido trocar o carro de sitio no gozo? Mas depois lembrei-me que não tenho chave suplente. Oh meu Deus, não largues as drogas não.

1 comentário:

  1. Também já me aconteceu o mesmo...mas eu andei N de tempo com o tiquet pago a procura dele, é que nem avistava nenhum parecido!

    ResponderEliminar