quinta-feira, 7 de junho de 2012

Da massagem...

Bom, se querem a minha opinião, não foi mau mas também não foi aquela cena. O sitio em si não era aquele ambiente que esperamos. Era num apartamento, e até aqui tudo ok, mas parecia que estava num consultório médico, a divisão da casa onde fizemos a massagem apenas tinha duas macas e aquelas cortinas dos consultórios e música. A música sim, era calmante, mas houve um problemita técnico e os estores não baixavam por isso havia imensa luz. Quanto á massagem mesmo, soube bem mas costumo ter muitas dores musculares e pensava que me íam dar uma tareia mas não, foi tudo muito soft não senti aquele alívio no fim. Disseram que íamos sentir sonolêcia ao longo do dia mas não me apercebi de nada.
Ah, e foi impossivel estar relaxada, pois havia um par de mãos besuntados em óleo que volta na vira entravam em contacto com o meu cabelinho. O meu cabelo já com mãos secas a mexerem-lhe fica oleoso agora imaginem.
Gostei, mas em geral não posso dizer que lá vá voltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário