sexta-feira, 1 de junho de 2012

Desaparecido em combate

Há dias, quando sai do trabalho, tinha uma chamada perdida do meu pai.
22:02: "Uma chamada do meu pai???????? hum....a esta hora ou há merda ou enganou-se."

É um facto, quando o meu pai liga não se pode reagir com normalidade pois não é um acontecimento normal, é apenas e somente um acontecimento (do ano).
Em breves segundos tento me preparar para receber a noticia da morte de alguém, mas não há ninguém que me pareça uma hipótese, talvez se tenha enganado, mas a esta hora só se liga quando é urgente, que raio.
Ligo de volta, a chamada e recusada. Ok, não deve ter morrido ninguém. Ligo de volta. Ele atende e começa:  "Estou? então tudo bem, (percebo pelo tom que está tudo bem).. contigo, a menina e co esposo? Olha sabes precisava de um favor..."
Ah! Bolas! Como é que não me lembrei desta hipótese? Claro, um favor. Ok, diz la então...

Então, o favor era ver se ao lado do meu estabelecimento de trabalho tinham determinado produto para ele não se deslocar até la em vão. Sim, tinham, mas como tinham poucos pedi para ela reservar um em nome so meu pai. Pois dois dias se passaram, não faço ideia se ele já lá foi, se se cagou para o assunto ou se foi lá e se cagou para mim. Não vi tal persona a rondar a área, amanhã digo para tirarem a reserva, so naquela.

Sim, podia ligar a perguntar se ja lá foi, se ainda vai mas corro o risco de ouvir um, "já fui lá, espreitei a porta não estavas, devias estar a almoçar nem entrei" e depois eu não respondo por mim.
Porque esta gente so sabe o que são telemoveis quando precisam de favores.

1 comentário: