sábado, 9 de junho de 2012

Hoje à noite

Imagem daqui.


O pavilhão vai estar assim cheio mais uma vez, mas desta vez a minha Mary vai estar presente. Vai participar no seu primeiro sarau de ginástica. Claro que com 3 anos não vai fazer grande coisa. Umas cambalhotas, pernas á borboleta e pouco mais. Mas vai ser giro á mesma e ela gosta mesmo destas coisas. Eu também gostava de em pequena ter sido ginasta acrobática mas não tive essa possibilidade. Mas não, não pensem que a meti na ginástica por ser um sonho meu. Já antes dos 3 anos tinha percebido que ela gostava muito de dançar, que apanhava as coreografias todas com facilidade e assim que ela atingiu a idade levei-a lá um dia para ela experimentar e ela adorou. 2 dias é ginástica e outros dois natação e no dia que não tem nada nem sei como a tirar da cama. Assim que ela acorda pergunta-me logo: “hoje é dia de quê?”
Adoro vê-la a abanar aquele rabito ao ritmo da música, e toda concentrada no que a professora diz. Sim, sim estou-me a babar.  
Por isso, vamos explorar este gosto até ela querer.

1 comentário: