sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mais uma festa

Pelo 3º ano consecutivo, este fim-de-semana temos festa. Há mais de 3 anos atrás, o nosso grupo masculino de amigos decidiu ficar na posse da comissão de festas da terriola. No 1º ano a Mary era pequena e eu não pude participar, não era ambiente para uma bebé de 1 ano estar, a minha mãe estava fora e era complicado deixá-la com os meus sogros então fiquei os 3 dias em casa. O ano passado já participei e este ano conto lá estar novamente a ajudar. Já é o último ano, os “mandatos” são de 3 anos e vai ser a despedida. Houve dias que desejei que aquela comissão tivesse grandes dores de barriga e sucumbisse (tinha uma filha bebé e ajuda lá em casa era escassa em prol da comissão), hoje já não me afeta tanto (também eles já estão fartos e a dedicação não é a mesma) mas acho que eles vão sentir muita falta. A comissão tem um café para angariação de fundos o qual era o local onde nos reunia-mos todos, eles á 6ª feira até às quinhentas a jogar matrecos, nós também de vez em quando no fim dos jantares de grupo a jogar às cartas e agora isso vai acabar. Qualquer casa nossa é pequena para tanta gente. Vamos lá ver quem irá agarrar o comando da comissão. Daqui nada lá vou eu para a sardinha assada e amanhã Fernando Correia Marques…burritooooo ai ai burrito ai ai burrito ai ai ai ai.

Não estou mesmo nada a ver quem mais poderá agarrar o comando…nós mulheres??? J hummmm era uma hipótese ainda que pouco provável.

1 comentário:

  1. E quando quero ver aquele amor meu, pego no burrito e la vou eu :)

    Passam a juntar-se mas em casa de alguém :)

    bjs

    ResponderEliminar