quinta-feira, 5 de julho de 2012

Raios ta'parta


Tanta coisa gira para fazer e lá vou eu pela 2ª vez em 3 dias tirar sangue. Pois! Ainda na 3ª feira lá fui e ontem á tarde recebo uma chamada, "que coiso, ah e tal o calor, o sangue pode ter colhado, é preciso tirar mais sangue!".  Assim de xofre.
Vocês não estão a perceber, aqui a amiga anda a treinar para hipocondríaca e esta história de tirar sangue já me deixou a ter tonturas cada vez que baixo a cabeça 5mm, agora vocês dizem que querem mais??? Eu ainda não repus os níveis ok?? Dai-me tempo. Ainda há dois dias não podia ser dadora de sangue pois não tinha peso, não é a mesma coisa? E depois querem mais sangue porquê? Porque esse não está bom ou porque querem confirmar alguma doença? Estão desconfiados de alguma coisa? Realmente tenho andado a sentir umas tonturas?

E o pior das análises? É ir em jejum, é que eu sou uma menina pequenina e quem me tira o meu leitinho de manhã tira-me tudo.  O dia já nunca mais é o mesmo.

1 comentário:

  1. God.... agora parecias a minhas consciência a pensar :O

    Só retirava a parte de não ter peso para ser dadora, tenho peso e bom peso :)

    ResponderEliminar