domingo, 23 de setembro de 2012

Coiso

"desculpem lá mas tenho de coisar um coiso"





É curioso que estou farta de dizer ao meu homem que ele tem ideias muito erradas. Ele vê o embrulho e acha que as pessoas andam sempre impec's e que são um exemplo de mulher.

As "outras" não têm nunca pêlos acima dos 2mm, não têm período, logo não trocam tampões, não usam cotonetes logo não correm o risco dos deixar em cima do lavatório, and so on.
Eu percebo que certas coisas não precisam de ser partilhadas na totalidade, não há que ver, cheirar ou sequer mexer, mas apartir do momento que moramos com alguém sabemos que apanhamos os momentos menos bons da pessoa. Mas o homem cá de casa nem deve sonhar que debaixo de muitas meninas empiriquitadas na noite, que se maquilham perfeitamente, penteiam, escolhem a melhor fatiota são capazes de fazer tal acto perante pessoas que mal conhecem e para milhões de pessoas visualizarem!

Há um mínimo, ok!

1 comentário:

  1. ahhh o meu óme disse que pensava que os pusetes das mulheres cheiravam a sabonete de morango :)

    ResponderEliminar