sábado, 15 de setembro de 2012

Uma mão cheia.

Parabéns a nós!!!

Não vou dizer que foi o dia mais feliz da minha vida, porque não foi. E pasmem-se, também não foi o dia em a Mary nasceu. Foi um dia marcante sem dúvida. Um sonho concretizado. Já vivíamos juntos há um ano mas combinámos que casávamos no máximo no ano seguinte e assim foi. Não sei explicar bem porquê, se fazem sentido ou não. Mas queria casar pela Igreja, queria ter tudo o que tinha direito (não tive tudinho como queria mas estive lá perto) e se passasse mais tempo, para mim, secalhar diexava de fazer sentido.

E assim foi, há 5 anos atrás estávamos a dizer SIM! um ao outro. Quer-se dizer a esta hora já tínhamos dito o sim e outras coisas mais.  Não tivémos a mesma emoção que muitos casais vivem, porque não ía-mos dormir juntos na nossa casa pela 1ª vez, porque não tínhamos dito adeus aos nossos quartos há vagas horas, porque já sabíamos o que era estar longe dos pais e já sabíamos como são os 1ºs tempos a viver juntos.
Por outro lado, posso dizer que o fiz com muito mais confiança. Sem medos nem receios. Nada ía mudar, era apenas um papel.

A nossa lua de mel?? Nunca me poderei esquecer, foi uma semana maravilhosa em que a palavra mel acentava na perfeição. Não ouve uma vez que discordassemos do que quer que fosse, foi perfeita e em plena harmonia. Pena o herpes labial com que acordei na 2ª manhã. Secalhar se a coisa fosse recente o noivo tinha dado ao slide pois era digno dum filme de terror.
 
Lamento não ilustrar o post com uma fotozinha do real dia  mas o meu pc foi-se, as fotos andam por cd's e este pc é emprestado. N'aptece ter trabalho va benne? Fica para o ano que vem.
 
Agora vou me embelezar que logo á noite há festarola. Por acsaso hoje até estou de folga e amanhã já é 2ª feira por isso hoje é para a desbunda.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário