quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Jantar de Natal

 Ontem foi o dia de jantar de natal da "empresa". Ou melhor da nano-mini-micro equipa na qual me incluo. Depois de estar no jantar a coisa corre bem mas as horas que antecedem são um suplicio. Ora a malta tem de esperar, obviamente, que estejam todos e como alguns só saiem ás 22h o jantar só é marcado para essa hora. Tenta-se marcar sempre num restaurante mais próximo do local de trabalho para não se perlongar mais a espera.
Agora imaginem o cenário, levanto-me ás 7h umm dia normal de trabaho e ás 17h estou a sair, vou buscar a madame, chego a casa geladinha (sim, não sei porquê mas está sempre frio, mais frio ainda, no jantar de natal!), salto para a banheira e tento descongelar, visto o meu pijama, banho na madame, pijama, jantar e bora para o sofá que ainda é cedo. Lá para as 21h o que é que aptece mesmo???? Pois, tudo menos vestir a indumentária de festa (que é sempre mais fresca que as outras) e sair de casa. Depois se começamos a jantar tarde, tardissimo será o fim. Ainda fomos beber café a um bar mas depressa me vim embora. Deitei-me à 1h e ás 7h lá estava o meu despertador aos berros. Escusado será dizer que estive o dia todo "ligada ás máquinas", a minha performance anda nas lonas e só me mantenho acordada a esta hora porque o marido acabou de improvisar uma serradura e estou aqui a lambusar-me. Servidos?

Sem comentários:

Enviar um comentário