terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Olha acabou-se

Acabou-se minha gente! As minhas férias. Fim, end, caput, rien de rien. Agora só para o ano 2013. O que é que eu fiz estas férias??? Nada! Apenas troquei os meus horários todos. Habituei-me a acordar mais tarde, dormir uma sesta a seguir ao almoço e a deitar-me mais tarde. Uma bela treta. Agora vou entrar às 13h provavelmente vai-me dar uma moleza daquelas, e depois na 5ª feira entro às 9h vai doer e muito para sair da cama. Ai vai vai.
 
Um novo ano se aproxima e temos muitas coisas em mente, assim como eu gosto! Gosto de ter objectivos, a mente ocupada. Ás vezes penso que é demais e preciso de abrandar as minhas ideias e sossegar o espírito, mas quando assim é depois também fico em baixo. Sou um bocado bipolar nestas coisas.
 
Sempre tive muita esperança para o ano de 2013, gosto do número 13. Vamos lá ver se vai ser sinal de sorte ou azar. No que depender de mim, há-de ser de sorte.
 
Um dos objectivos vocês já sabem qual é: ser mãe. Os outros dois não vou poder revelar para já.
 
Espero que os ventos soprem a nosso vapor.

Sem comentários:

Enviar um comentário