domingo, 14 de abril de 2013

Momento barraca

 
 
 
 
 
Bem esta míuda põe-me velha cedo. No outro dia, estava de folga e decidi ficar com ela em casa. Ela que só gosta de andar no troloró, de manhã disse-me logo que queira ir passear. Pois bem, a seguir ao almoço o sol começou a aparecer e lembrei-me de mandar mensagem à minha amiga C. a perguntar se queria ir lanchar connosco mais a sua barriguita pela última vez. Ora enquanto me despachava, ela deve-me ter questionado onde íamos ao que eu respondi "lanchar com a C.". Pois bem, lá fomos tudo correu bem até que paro á porta da C.,  a C. sai do carro e enquanto nos despedimos a pirralha vira-se para mim e diz em alto e bom som "então? disseste que íamos jantar aqui!"   OI?????? Fiquei com uma cara de tacho daquelas. Estão a imaginar não é? Fiquei sem pinga de sangue nem consegui raciocionar direito. Disse apenas que não tinha dito nada disso e fugi em quanto pude, mas tenho algum receio que a C. possa ter achado que me estava a colar e morro de vergonha só de imaginar. No caminho lá lhe expliquei que tinha sido muito feia e que estava bastante triste com ela, ela pediu desculpa e chegámos á conclusão que ela deve ter feito confusão com a palavra lanchar. Que me-lão!

Sem comentários:

Enviar um comentário