sexta-feira, 5 de julho de 2013

Oh fáxabor




Um desses é para mim.

Por aqui andamos em negociações com a cegonha. A 'gaja' anda-se a fazer de difícil mas não há de ser mais teimosa que nós. Já lhe demos um ano para aparecer e ela nada, diz que tem muito trabalho, que as filas de espera são grandes e tal, mas eu já fui muito tolerante, por isso agora 'ou vai ó racha'. Sem misericórdias, se for preciso apertar-lhe o gasganete  assim será. Quero voltar a sentir aquele cheirinho bom, aquelas roupinhas fofinhas, estou a ressacar. A Mariana já não me cabe no colo, já decide a sua roupa, de bebé pouco ou nada ainda tem. Hoje tive a escolher umas fotos para imprimir e já não reconheço aquele bebé. Quase parece outra filha, mudou tanto, cresceu tanto. A minha bonequinha. E o tempo passa e a vontade cresce. Anda lá cegonha. Please...
 
 
(Nota: o papá mais duas picas e fica apto a concorrer á vaga de ministro da Saúde. E eu, a paciente mais bem comportadinha da história.)

Sem comentários:

Enviar um comentário