quinta-feira, 26 de setembro de 2013

I believe i can fly





 
Ao fim de tanto tempo (mais precisamente 15 meses) não sei o porquê disto acontecer. Ao inicio pensava que era por o organismo não funcionar como deve ser. A médica dizia que era por fazer ciclos anovulatórios. Depois comecei com indutores e pensei que fosse dessa medicação. Este mês não tomei essa medicação e até ovulei por mim mesma e continuo assim. Há sempre um dia que sinto que vou explodir. Toda eu sou ar por dentro, a minha barriga fica inchada, oiço o ar a borbulhar lá dentro acompanhado de umas cólicas agudas. Só existe um medicamento que estou a tomar agora mas não tomava nos ciclos anovulatórios por isso também não me faz grande sentido além de que o tomo durante 15 dias não fazia sentido sentir-me assim só uma vez. Fora umas caimbras algures entre a barriga e a dita que às vezes me prendem a respiração só de tossir.
 
Ser mulher não é fácil.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário