segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rescaldo

Ora bem cá estou eu para comentar a estreia do Secret Story. O ínicio foi estranho, parecia apenas mais uma gala e que a Teresa Guilherme no dia antes estava a apresentar as Tardes da Julia. Esperava uma entrada mais pomposa, pareceu-me também que estava destreinada, ela e o teleponto não estavam sincronizados e comecei a esmorecer, mas lá engatou com aquilo e acabou por ser a Teresa do Big Brother. Muito bom.
Quanto ás personagens desta trama, a primeira vista é que o pessoal veio para a caça, mas se bem me lembro da 1ª casa dos segredos as apresentações eram semelhantes, eram uns mauzões, engatatões e tal e depois no fim... no big deal. Por isso, não não sei bem o que esperar (que é o que torna isto mais giro). Se bem que os concorrentes são naturalmente, um cadinho (grande), diferentes dos 1ºs. A Cátia, parece-me a mim que deve ter sido ela a abandonada pelos pais aos 6 anos e que o problema dela prende-se na falta de atenção, não sabe andar de saltos e a cara dela era esquisita. Por uma razão lógica diria que a menina de 19 anos é a virgem mas isto hoje em dia anda tudo doido na volta foi a que matou um homem, visto que o segredo da stripper já é conhecido, senão apostava nela para a que matou o homem, eu própria ía tendo um ataque cardíaco quando vi o tamanho das mamas dela.
Estou curiosa para ver a prestação dela pois no primeiro dia (no confessionário) já mal conseguiu manter as pernas fechadas, secalhar houve mais lábios a levar com o silicone, (ai que piada tão preversa e multifacetada), e o pequenino dela senão se controla descobrem tudo.
Da mesma forma que encontrarm estes dois que tinham um passado junto, tenho para mim que a amante do ex-marido da outra, a que vai fazer de casal, também está na casa e vai ser lindo quando se descobrir...ahaha mal posso esperar. Vai ser estaladas atrás de estaladas será? E a Sónia? Ciumenta!!! E o namorado, feio né? Com aquela Cátia por perto vai ser muito dificil de não se descozerem.

Ai mal posso esperar pelo resumo logo á noite. Mas porque é que eu mandei tirar a MEO??? Alguém me explica??? Vou ali à página do face tentar tirar nabos da púcara.

See ya

Sem comentários:

Enviar um comentário