sábado, 15 de outubro de 2011

Bob ou não bob??





























Cortar ou não eis a questão. Estou tentadissima a dar um corte valente nesta amostra de cabelo. Mas nunca estou confiante da decisão, há meses que ando nisto e isto porque o meu cabelo cresce devagar, devagarinho, lento, parado. E sei que cortando agora ele só vai voltar a estar assim, como está agora, no fim do ano de 2013 e believe me não estou a exagerar. Mas agora ele está numa fase muito parvinha, tem dias que o adoro tem dias que o odeio e além disso está me a cair aos montes, tenho o cabelo comprido mas não tarda hão-de ser 3 pintelhos sem graça. Estão a ver a Cleide da casa dos segredos?? O meu não está assim tão comprido mas em termos de estrutura se o alisasse ficava igual. Já tive uma vez o corte parecido com o da Victoria, adorei, saí do cabeleireiro felicissima, mas na altura não havia placas (ou melhor cá em casa não havia disso) e no dia seguinte quando o lavei estava pior que o Deus ma libre. Por isso a minha reticência, será que se eu fizer esta loucura a minha placa vai-me ajudar na tarefa de eu não me arrepender ao 2º dia???? Pela 2ª vez???

Bem vou ali comer o meu corneto e depois estrear um verniz só para desanuviar e depois vou dormir sobre o assunto. Tenho as lentes coladas aos olhos é sinal que já estou a dever horas á cama. 

Sem comentários:

Enviar um comentário