domingo, 16 de outubro de 2011

Lentes de contacto


Ora bem, aqui a je usa lentes de contacto all day e quase all night too. Se algum oftalmologista me lê faz queixa de mim e entregam os meus olhinhos para adopção. Xiuuu. Então houve um belo dia (creio quando a Mariana nasceu e eu nem sabia onde acordava, que horas eram, nem quem era eu), vai daí acordei na minha cama, já de pijama (não sei porque deduzi aquilo) e pensei "gaita ainda não tirei as lentes" e lá fui eu para a casa-de-banho tratar do assunto. De facto não estava a ver muito bem mas como quando elas se colam fica tudo desfocado pensei que era normal. E vai de tentar tirar as lentes (que não tinha)..á força, porque eu estava convicta que não as tinha tirado. Sim e insisti para aí umas 3 vezes até que me lembrei de mexer no recepiente onde as coloco e voilá, lá estavam elas a dormir...Eu não sabia, mas fiquei a saber que temos uma espécie de gelatina agarrada ao olho, a qual puxei umas 3 vezes e me doeu para caraças. Voltei a fechar o recepiente e fui dormir que o meu mal definitivamente era sono.

Sem comentários:

Enviar um comentário