segunda-feira, 28 de novembro de 2011

75% Round 2



Bem hoje lá fui eu usufruir destes produtos, espiolhei bem todas as secções e voltei á carga. Ainda encontrei uma coisita que não estava no panfleto. Um creme reparador para as pontas do cabelo da herbal bio nature. É uma estreia, não sei se é bom ou se não vale um chavo mas por pouco mais de 1€ acho que vale o risco. Uso placa alisadora e já andava para experimentar algo do género. De resto mais do mesmo: champô linic, pastas de dentes colgate, limpa tudo cif, lava madeiras cif, gel de duche, acendalhas (novo, só reparei hoje) e as postas de tintoreia que também são uma estreia cá em casa. Ía á procura dos cubos de tamboril mas já não havia (ohhhh). Ora bem gastei 76€ mas ganhei 44€, tendo em conta que comprei uma capa para a tábua de passar ferro que custou 10€ não parece nada mau. No final das contas, na 1ª quinzena terei 51,61€  e na 3ª semana 25,82€. E somando as duas contas gastei á volta de 100€. Era bom que este mês não voltasse a passar a minha banda mágnetica lá mas infelizmente ainda não estou assim tão eficiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário