sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Gosto disto



Bem, apesar de gostar muito de comprar mariquices de 'gaja', se há coisa que ultimamente me satisfaz o desejo de consumo são as promoções do continente.
A sério, compro venho para casa com um mega sorriso, farto-me de gabar as compras, estudo melhor defino mais estratégias para combater a conta do supermercado.
Ultimamente tenho apanhado mesmo promoções daquelas 'bouas, muita bouas'. Há pouco tempo houve um dia que todos os detergentes tinham 25% de desc, ora coincidências das coincidências aqui a je tinha um desconto (daqueles maravilhosos que vem pela mão dos carteiros) da ariel de 2€, encontrei uma embalagem ariel em formato familiar que tinha já 50% de desconto, mais 25% da promoção daquele dia= 75% desc e ainda os 2€  resumindo e baralhando uma embalagem de 15€ não chegou a 2€...que chato!! E ainda....tinha um dos que o continente manda também de 50% no skip...ups mais um com 75% de desconto. Há dias de sorte.

Ontem comprei do folheto agora em vigor: duas pastas de dentes, dois gel de duche, dois linics e dois lava tudo para o chão. Gastei 30€ e fiquei com 20€ no cartão, ou seja, gastei 10€ naqueles produtos..surreal.
E dizem vocês...pois mas ninguém dá nada a ninguém e aquele dinheiro tens data para o gastar. E eu digo: pois que tenha, não me importo. Devo de ter muito onde o gastar mas se não 'precisar' compro massas, arroz, leite, azeite whatever e faço stock. Claro que vou ter de ter a pestana bem aberta e ver se estes produtos não subiram precisamente nestas datas. Ainda assim acho que o 'Tio' foi bastante generoso porque é para gastar em Dezembro, o mês em que gastamos que nos fartamos.

Agora ainda não fico por aqui, ainda vou comprar mais artigos destes. São precisamente as marcas que gasto por isso quero aproveitar bem, era para comprar hoje mas depois lembrei-me, espera! este domingo é o 3º domingo do mês....tan tan tan tan. Combustiveis mais baratos e como gastei 30€ ganhei um cupão de desc. de 6cent por litro de combustivel...é sempre a somar.
Vou encher o depósito da carrinha e para a semana então compro o resto para poder descontar esses pózinhos. E vou ver se já consigo tirar talões fast para descontar também.

E vocês já foram ás compras????? Gostam destes descontos??

Sem comentários:

Enviar um comentário