quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Não deixem para amanhã o que podem fazer hoje

Nunca achei esta frase tão acertada como agora. Apesar de saber que há pouca gente a ler-me acho que devo fazer na mesma o apelo.
Não sei se sabem mas foi diagonosticado ao  Gustavo, filho do Carlos Martins (jogador do Benfica) uma leucemia. Cristiano Ronaldo fez um apelo para que fossemos todos nos inscrever como dadores, não só pelo Gustavo mas porque infelizmente há muitos Gustavos a precisar de um dador. Eu estive para ir, mas nunca vi nenhuma acção de recolha perto de mim e "deixei andar", agora perdi 6kg assim de repente passei logo para os 48kg e um dos requisitos para ser dador é ter mais de 50kg, que dificilmente vou voltar a alcançar. Não devia ter deixado andar, devia ter ido logo.Por isso, não deixem para amanhã o que podem fazer agora.

Lendo estas coisas lembro-me sempre duma frase que a minha mãe me diz "podemos ter muito dinheiro, mas se não tivermos saúde não há dinheiro que nos faça feliz", não é tão verdade???

Para terem mais informação e desmitificar esta questão de ser dador de medula óssea deixo-vos aqui o link do centro de histocompatibilidade para consultarem.

http://www.chsul.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário