segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vou só ali.

Não sei se sou a única, mas acho que não. Infelizmente tenho este pensamento estúpido que não me larga. Sou uma pessoa que gosta de se arranjar, de andar de saltos e tudo muito feminino, mas depois quando estou para sair de casa o pensamento é sempre o mesmo.
Vou só ali levar a Mary á escola.
Vou só ali comprar um pacote de natas.
Vou só ali ver se têm papel de embrulho giro.
Vou só ali beber café a casa da não-sei-das-quantas.
Vou só ali fazer umas horinhas ao patrão.

Resumindo e baralhando, ando sempre um trambolho.
Antes ainda me arranjava para ir trabalhar mas agora moro a 5m do trabalho, venho a casa almoçar e sendo um sítio que não exige grandes aprumos caí-mos todos no desleixo e depois quando alguém se arranja parece que estamos desenquadrados. Mas....isto tem de mudar. Faltam 54 dias para o fim-do-ano e esta é um dos pontos nos objectivos a mudar em 2012. Nunca fiz nenhuma lista pois achava que não iria cumprir mas este ano acho que vou fazer e ver se resulta. Tem de ser e o que tem de ser tem muita força.

Sem comentários:

Enviar um comentário