quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Era uma vez

Lembram-se deste post?
Pois bem, o meu cabelinho já era. Como a cabeleireira disse " A P. tinha o cabelo comprido". Pois agora já não. Digamos que está médio um pouco acima dos ombros, das duas fotos apresentadas no outro post estou mais perto da Jennifer em versão morena e feia. Gosto mais do da Victoria mas era demais para o meu coração. Cortei sem exagero uns 15cm, agora ele leva eternidades a crescer por isso da próxima posso fazer o da Victoria que a diferença é mínima.
Nem gosto nem desgosto, mas estou diferente que era o mais importante. Com o cabelo comprido também havia dias que adorava, tinha outros que me sentia sei lá o quê, qualquer coisa com cabelo por todo lado. Para além do trabalho que me andava a dar. Ainda ontem tinha um nó que Deus me livre, tinha de o atar para não me chatear mais. Não me valia de nada ter um cabelo comprido que não era saudável. Agora olha, ficam as fotos para recordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário