terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Gelinho

Como andava a prometer a mim mesma há algum tempo, hoje fui experimentar o gelinho. Já tive unhas de gel e já fui "técnica" e colocava a mim mesma e gostava bastante. O que me levou a optar pelo gelinho foi o preço e o tempo de colocação que é mais rapido. Paguei 15€, pois pensava que era o valor praticado aqui na zona. Burra...afinal já me tinham falado em 10€ e eu fiz confusão, era para ter ido a este sitio onde levam 10€ que sei que é de confiança mas como não me dava muito jeito, e supostamente o preço era o mesmo, fui aqui a outro lado. Ora acontece que tenho esta cena há coisa de 10horas e uma unha já secumbiu. Isto é uma espécie de verniz grosso e não faço ideia porquê mas algumas delas já estão 'enrugadas', ou seja têm ar lá dentro. Não sei o gel não agarrou, se ela não as deixou no forno tempo suficiente para secar entre camadas, tendo em conta que hoje estava um frio de rachar e assim leva mais tempo ou se colocou muito gel. Je ne sais pas. O que je sabe bem é que amanhã ás 9h estarei lá á porta e já não vai haver próxima. Ah pois é bebé.

Sem comentários:

Enviar um comentário